15 fevereiro 2014

Primeira postagem! :D

Oi gente! Esse é o primeiro post do loira pobre, e eu queria começar mostrando minha evolução pessoal para vocês, o que eu mudei ao longo do tempo sabe? Pois bem...

Quando eu era pequena eu tinha uma paixão pelo roxo, o-d-i-a-v-a rosa, cor que a maioria das meninas amavam. E não sei se vocês percebem, mas eu era muito magra, até queria ser modelo euaueeuea.


Meu cabelo era curtinho e eu adorava franjinhas. 


Ah, e não sorria nas fotos de jeito nenhum, odiava meu sorriso; minhas roupas minha mãe que escolhia e eu não me importava muito com minha aparência. Acho que nunca fui vaidosa, não como minhas amigas, não gosto de estar direto com unhas pintadas, cabelo escovado e maquiada; gosto mais do natureba sabe? Tenho preguiça de estar fazendo mil e uma coisas para agradar os outros, se eu tô gostando assim vai ficar assim e pronto, oxe.

Acho que toda garota já teve aquele fase eu-me-acho-feia, a minha era essa.
 Leia mais ;)



Eu tinha pernas finas, uma pochete de gordura na barriga, cabelos que mudavam de cor por conta de um banho de brilho, não tirava as sobranceiras, tinha muitas espinhas (dai eu colocava muito pó pra esconder e ficava aquela coisa horrível), achava meu nariz enorme, tinha peitos avantajados para as meninas da minha idade e continuava não sorrindo para as fotos. Ufa, quanta coisa!


Com o passar do tempo eu fui melhorando, emagreci, tirava as sobranceiras, comecei a gostar do meu cabelo e comecei a sorrir na fotos. Desencanei do meu nariz e hoje acho ele muito fofinho haha
 Mas a época que eu mais gostei de mim foi quando pintei meu cabelo de loiro *-*






Deu para perceber que eu mudei muito não é? Hoje eu estou assim: Loira, a pele com um pouco de espinhas (ainda tô fazendo um tratamento), olhos puxados (quando não uso óculos), escolho se quero ou não sorrir nas fotos, pois me acho bonita de todo o jeito. 






O segredo é se aceitar acima de tudo. Eu sou um conjunto de coisas que aconteceu comigo, sou consequência, sou assim, feliz ou não, mas me amando sempre. 

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©